• ?

107 anos
Estão abertas as inscrições para escolha da rainha e princesas da 22ª Fesmate e 2ª ExpoCanoinhas

Publicado em 25/07/2018 às 14:44 - Atualizado em 25/07/2018 às 14:46

Créditos: Moisés Gonçalves Baixar Imagem

As inscrições para concorrer ao título de rainha da 22ª Festa Estadual da Erva-mate e 2ª ExpoCanoinhas, estão abertas. As jovens têm até às 12h do dia 6 de agosto para realizar a inscrição, no Pancadão Music Bar, situado na Rua Major Vieira, 311, Centro. Horário de atendimento: das 9h às 12, e das 13h às 18h.

A candidata deve ter entre 18 a 25 anos, residir há pelo menos três anos em Canoinhas e ter, no mínimo, 1,60 de altura. Junto com a ficha de inscrição, deverá ser entregue uma foto 10x15 de corpo inteiro e já indicar um patrocinador que vai custear suas despesas pessoais.

A escolha da rainha e princesas acontecerá no dia 18 de agosto no Galpão Missioneiro, com show do grupo Os Mateadores. O corpo com cinco jurados será escolhido após a confirmação das inscrições para garantir a transparência do concurso e que nenhum membro seja parente das candidatas.

Para ser coroada rainha ou princesa da festa, a jovem também não pode ter parentesco em até terceiro grau com os organizadores do evento, prefeito, vice, secretários, gestores ou supervisores da Prefeitura Municipal de Canoinhas. O patrocinador da candidata também não pode ter o mesmo grau de parentesco.

A 22ª Festa Estadual da Erva-mate e 2ªExpoCanoinhas acontece entre 12 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Ouro Verde. O regulamento do concurso e os termos de disponibilidade estão disponíveis nos arquivos abaixo.