• ?

Canoinhas realiza Desfile Cívico de 7 de setembro

Publicado em 14/09/2018 às 11:49 - Atualizado em 14/09/2018 às 11:49

Créditos: Moisés Gonçalves Baixar Imagem

Na manhã de sexta-feira, 7 de setembro, os canoinhenses lotaram a Rua Vidal Ramos para prestigiar o Desfile da Independência. Às 8h da manhã, o prefeito Beto Passos, o presidente da Câmara, Mário Renato Erzinger, e o deputado estadual, Antonio Aguiar, hastearam as bandeiras. O palanque estava exposto em frente à Praça Lauro Muller, por onde passaram 71 entidades, encerrando o desfile próximo às 11h.

“É um momento muito importante, onde fizemos nossa parte demonstrando o respeito e amor à nossa bandeira, à pátria e ao País”, destacou o prefeito Beto Passos.

A Independência do Brasil é celebrada em todo dia 7 do nono mês. Essa comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o País se tornou independente de Portugal no ano de 1822. Em Canoinhas, o tradicional desfile da Independência reúne centenas de pessoas anualmente.

Todas as fotos estão disponiveis na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Canoinhas: https://www.facebook.com/pg/PrefeituradeCanoinhas/photos/?ref=page_internal