• ?

EBM José Grosskopf participa de festival de dança estadual

Publicado em 10/10/2018 às 16:43 - Atualizado em 10/10/2018 às 16:44

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Nesta sexta-feira, 12, o grupo de dança da EBM José Grosskopf viaja rumo a Irineópolis. Coordenado pelo professor Joilson Zvares, os alunos representarão o Município de Canoinhas na 18º edição do “Dança Catarina”. O evento contará com a participação de várias escolas dos municípios do Planalto Norte Catarinense.

“A cultura é instrumento de formação do cidadão, contribui com o desenvolvimento de seu senso crítico e possibilita reflexões que incentivam a ação”, comenta o secretário de Educação, Osmar Oleskovicz.

O Governo do Município, por meio da Secretaria de Educação está auxiliando no transporte dos competidores. A diretoria da escola agradece a ajuda da Prefeitura e o apoio dos pais dos alunos.