---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Ouvidoria Municipal

Publicado em 04/04/2014 às 14:13 - Atualizado em 25/10/2018 às 16:25

A Ouvidoria Municipal tem como objetivo auxiliar na melhora da qualidade dos serviços prestados à população e promover a interlocução entre o munícipe e as instituições públicas municipais. Recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminhando aos setores responsáveis, bem como ao Prefeito e secretários, se necessário. A ouvidoria ainda acompanha o andamento dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, e cobra sua solução.

 

Atendimento:

Por escrito: Em documento específico, retirado na própria ouvidoria municipal, onde deverá ter os dados do solicitante e a sua reclamação, denúncia, solicitação ou sugestão.    

Por telefone: Através do (47) 3621 – 7757.

Por meio eletrônico: www.pmc.sc.gov.br, link Ouvidoria Municipal.


Atenção!
Há campos a serem revisados.
Atenção!
Há campos a serem revisados.
Ouvidoria Municipal

Somente números

Somente números

Somente números


Verificação de segurança.*