• ?

Domingo tem eleições para conselheiro tutelar; conheça os candidatos

Publicado em 04/10/2019 às 09:06 - Atualizado em 04/10/2019 às 09:07

Créditos: Cristine Maziero e Fernanda Boeing Ramos Baixar Imagem

No dia 6 de outubro, domingo, acontece às eleições dos candidatos a conselheiro tutelar do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canoinhas (CMDCA). Confira a lista:

Nome Número

Adriane Bartinick Carvalho

Andrea Lesnioski

Daiane Wendt Fuck

Fabiane do Prado Paul

Franciele Geraldo (Fran)

Ligia Nizer

Lucimara Gonçalves de Almeida

Lucimeri Santi (Méri)

Maria Ângela R. Conceição

Maria Madalena K. Lima (Mada)

Maristela dos Reis Barbosa

Rosangela Fernandes

Silmara Murant

Vanderlei Lemos 376

A eleição acontece na escola Sagrado Coração de Jesus, das 8h às 17h. Todos os eleitores de Canoinhas podem votar. É obrigatória apresentação do título de eleitor.

Cabe ao CMDCA dar ciência à autoridade judiciária, ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar de Canoinhas sobre o funcionamento de atividades tanto na proteção social integral para o segmento da criança e do adolescente e não apenas para aqueles em situação de risco e vulnerabilidades, mas para todas. Ainda compete ao Conselho, dar ciência aos mesmos órgãos acima mencionados quando as instituições e as organizações da sociedade civil estiverem em desacordo com o que preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).