Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte e lazer
FMEL abre inscrições para quatro campeonatos

Publicado em 04/02/2020 às 09:32 - Atualizado em 04/02/2020 às 09:32


Créditos: FMEL Baixar Imagem

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer do Governo de Canoinhas abre seu calendário esportivo deste ano com a fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). As inscrições podem ser feitas no Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho a partir de amanhã, 5, e seguem até o dia 21 de fevereiro. Atletas podem participar das modalidades de dominó, canastra, truco e bocha masculino e feminino.

 

“Você que ama esportes, prepare-se para um ano com diversos eventos e competições para todos os gostos e idades”, garante o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski.

 

Na próxima semana, abrem as inscrições para outras três competições: Campeonato Interiorano de Futebol, Intermunicipal de Futsal Feminino e Vôlei de Praia 4x4 misto.

 

“A prática esportiva traz benefícios sociais e para a saúde. Investir em atividades esportivas e de lazer é promover qualidade de vida para a nossa população. Em 2019, tivemos a participação de mais de 2.200 atletas nos campeonatos da fundação. Neste ano a tendência é que a participação cresça ainda mais”, comenta o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

 

Também na segunda-feira, dia 10, as escolinhas da FMEL retornam. “Temos aulas nas modalidades de futebol de campo, futsal, handebol, judô, atletismo, voleibol, dança e karatê social”, lembra Jubanski.