• ?

Morre em Canoinhas mulher com suspeita para Covid-19

Publicado em 03/04/2020 às 09:34 - Atualizado em 03/04/2020 às 09:34

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

A Secretaria de Saúde do Governo de Canoinhas informa que faleceu na noite desta quinta-feira, dia 2, uma idosa que apresentava problemas respiratórios com suspeita para covid-19.

A senhora de 86 anos estava internada no Hospital Santa Cruz. De acordo com a Secretaria de Saúde de Canoinhas, material foi coletado para investigar a causa da morte e descartar infecção por covid-19.

Assim como no anúncio de todos os casos suspeitos, prefeito de Canoinhas, Beto Passos, pede cautela à população no compartilhamento desta notícia. “Ressaltamos que a causa da morte ainda está sendo investigada. Anunciamos o falecimento da paciente para evitar a disseminação de notícias que possam causar pânico na comunidade”, esclarece o prefeito.

O Governo do Município se solidariza com a família e amigos. Nossos sentimentos de profundo pesar. Que Deus traga consolo a todos os corações enlutados.