---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Governo do Município
Governo de Canoinhas terá alteração em algumas secretarias a partir de segunda-feira

Publicado em 04/04/2020 às 01:00 - Atualizado em 04/04/2020 às 19:52


Créditos: Priscila Noernberg Baixar Imagem

O Governo de Canoinhas terá alteração em algumas secretarias a partir de segunda-feira, dia 6.

Confira como fica a gestão do Município com as modificações:

 

Na Secretaria de Educação, o professor Osmar Oleskovicz deixa a pasta aos cuidados da professora e então diretora pedagógica Rose S. dos Passos.

 

 

No Meio Ambiente, o engenheiro florestal Agostinho Machado Filho assume a secretaria com a saída de Hilário Kath.

 

 

Na Secretaria de Desenvolvimento Rural, deixa o cargo Edison Kuroli. O supervisor que já atua na pasta, Itamar Zakalusne, chefiará a secretaria neste período.

 

 

Os secretários de Obras, Nilson Cochask, e de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Edmilson Verka, também deixam as secretarias. Os nomes dos novos secretários ainda não foram anunciados pelo prefeito Beto Passos.

 

Assumiu esta semana a Secretaria de Administração, Finanças e Orçamento, o administrador Diogo Carlos Seidel. A pasta estava sendo comandada pelo prefeito Beto Passos desde a saída de Morgana Lessak no ano passado.

 

Assume também na próxima semana o departamento jurídico do Município, o advogado Antônio Augusto Weifurter. A advogada Bianca Neppel solicitou exoneração.

 

“Os profissionais que passam a integrar a equipe trazem na bagagem muito conhecimento para continuar o trabalho que vem sendo realizado. Minha gratidão a todos que estão saindo pela seriedade e compromisso com Canoinhas. Desejo boas-vindas aos que chegam. Todo esforço que vem sendo realizado é para deixar bom legado e por isso optamos pela nomeação destas pessoas que continuarão fazendo a diferença na vida do canoinhense”, disse o prefeito Beto Passos.


Informações Relacionadas