• ?

Prefeito Beto Passos recebe secretário de Estado da Saúde Andre Mota

Publicado em 10/06/2021 às 19:18 - Atualizado em 10/06/2021 às 19:18

Créditos: Helton Witt Baixar Imagem

Prefeito Beto Passos recebeu nesta quinta-feira, 10, o secretário de Estado da Saúde André Mota Ribeiro. Na pauta, o combate à covid-19 em nosso município. “Apresentamos ao secretário as demandas canoinhenses e também agradecemos a ele a agilidade na aquisição do tomógrafo para o nosso hospital”.

André reiterou o compromisso com o município no combate ao novo coronavírus: “vamos continuar auxiliando Canoinhas no que for preciso”, garantiu.

O deputado estadual Ricardo Alba, o vice-prefeito Renato Pike, a secretária de Saúde de Canoinhas Kátia Oliskowski, o secretário de Desenvolvimento Rural Célio Galeski e a vereadora Silmara Gontarek também participaram da reunião.

O secretário visitou o Hospital Santa Cruz de Canoinhas após a reunião.