• ?

Comunicado
Expediente nas repartições públicas municipais de Canoinhas será normal nesta segunda-feira, dia 11

Publicado em 08/10/2021 às 09:47 - Atualizado em 08/10/2021 às 09:47

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O Governo de Canoinhas informa que o expediente nas repartições públicas municipais será normal nesta segunda-feira, dia 11.

A exceção é a Secretaria Municipal de Educação. Seguindo o calendário letivo, não haverá aulas neste dia e a secretaria estará fechada, pois haverá adiantamento das comemorações alusivas ao dia do professor.

A Secretaria do Meio Ambiente comunica que, em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, no próximo dia 12 de outubro, terça-feira, não haverá coleta de lixo em Canoinhas.