• ?

Municipal de futebol chega às quartas de final neste domingo

Publicado em 24/11/2021 às 09:57 - Atualizado em 24/11/2021 às 10:28

Créditos: Giovanna Lyssa Baixar Imagem

O Campeonato Municipal de Futebol de Canoinhas 2021 chega a mais uma etapa no domingo, 28: as quartas de final. Após 38 jogos e 177 gols marcados, oito equipes buscam vaga para a próxima fase a partir das 8h45 no Ditão.

“Além de estimular a atividade física estamos proporcionando opção de lazer gratuita para o canoinhense. Juntos, estamos vencendo a pandemia e retomando a nossa rotina”, comenta o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

Confira:

8h45: Mecânica Avenida x Grêmio Entre Rios

10h45: Estrela Azul x Ajax Santa Cruz

15h: Souza e Souza x Ouro Verde

17h: União Europeia x Atlético Consteado

“A média de gols é excelente. Foram 4,66 gols por jogo”, comenta o gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Jocimar Jubanski.

A entrada no Ditão é gratuita.

Até o momento os artilheiros da competição são Altair Pereira (Mecânica Avenida) nove gols, Edenilson Abuda (Mecânica Avenida) sete gols, Rafael de Paula (UDC) sete gols e Cristian dos Santos (Ouro Verde) com cinco gols marcados.