• ?

Canoinhas não tem paciente internado por covid-19

Publicado em 25/11/2021 às 10:19 - Atualizado em 25/11/2021 às 10:19

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

A quinta-feira, 25, é de boas notícias, de notícias que nos trazem esperança: Canoinhas não tem paciente internado por covid-19. “Também não temos canoinhense internado em outros municípios”, revela o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

Os pacientes com suspeita para o novo coornavírus que estavam internados no município tiveram resultado descartado por exame laboratorial.

“E ainda, nas últimas 24 horas, a Secretaria de Saúde não registrou casos positivos para o coronavírus”, informa Passos.

No município, três pessoas permanecem com vírus ativo para a doença.

“Quero aqui deixar o meu agradecimento a todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde na pessoa da secretaria Kátia Oliskowski e, em nome dela, a todos os profissionais que trabalharam nestes quase dois anos para garantir a saúde e a vida da nossa gente canoinhense. A vocês, o meu respeito, admiração e agradecimento”, conclui o prefeito.