Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Covid-19
Profissionais de saúde são homenageados em Canoinhas

Publicado em 06/12/2021 às 11:50 - Atualizado em 05/01/2022 às 10:46


Créditos: Giovanna Lyssa Baixar Imagem

Amor ao trabalho, empatia, compaixão e coragem estão entre as razões que levaram o Governo do Município de Canoinhas a reconhecer a atuação dos profissionais de saúde que atuaram na linha de frente na pandemia da covid-19.

 

 

Na sexta-feira, 3, estes profissionais saúde foram homenageados.

 

O sol já estava se pondo quando a banda Clarins de Sião da Igreja Evangélica Assembleia de Deus tocava os corações de todos os presentes com músicas de fé e esperança em frente à Central de Triagem ao Covid.

 

 

O momento de muita emoção encerrou com as sirenes das viaturas enquanto balões brancos biodegradáveis subiam ao céu levando mensagens de esperança. Dentro deles, sementes de girassóis.

 

 

“O girassol sempre nos ilumina, mesmo nos dias nublados. Que sejamos todos girassóis, transmitindo luz uns para os outros quando tudo estiver nublado”, disse a secretária de Saúde, Katia Oliskowski.

 

 

Em sua fala, o vice-prefeito Renato Pike agradeceu a dedicação de todos: “nós temos muito orgulho e somos muito gratos a cada profissional da saúde que doa seu tempo, seus conhecimentos e suas melhores energias para salvar vidas. Obrigado”.

 

 

Profissionais de outros setores ligados à prefeitura e também da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e Detracan foram lembrados.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar