• ?

Canoinhas
Prefeito em exercício Willian Godoy busca orientação junto ao Tribunal de Contas

Publicado em 04/05/2022 às 14:07 - Atualizado em 04/05/2022 às 14:07

Créditos: Gustavo Lorena Baixar Imagem

O prefeito em exercício Willian Godoy esteve nesta terça-feira, 3, em Florianópolis, buscando orientação junto ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. “Estamos realizando pente-fino na administração municipal e diante de várias situações consultamoso TCE para que possamos fazer uma gestão limpa e transparente”, explica Godoy.

O Tribunal de Contas de Santa Catarina é um órgão técnico, especializado e independente. “Buscamos tornar todo o processo de gestão dos recursos públicos eficiente gerando melhoria na prestação dos serviços a todas as famílias canoinhenses”, completa.

Os secretários de Administração, Diego Alves, e de Obras, Edmilson Verka, integraram a comitiva. “Conseguimos agenda com o conselheiro presidente do tribunal Adircelio de Moraes Ferreira Junior. Apresentamos alguns problemas identificados neste primeiro mês e solicitamos auxílio da equipe técnica para encontrar as soluções mais eficientes, sem prejuízo da legalidade dos processos”, completa Alves.

A comitiva cumpriu agenda também junto ao Instituto do Meio Ambiente (IMA) a fim de tratar sobre o desenvolvimento sustentável do município.