• ?

Canoinhas
Final do Municipal de Veteranos será no sábado, dia 28

Publicado em 23/05/2022 às 11:54 - Atualizado em 23/05/2022 às 11:54

Neste sábado, dia 28, chega à final o Campeonato Municipal de Veteranos de Canoinhas. A competição contou com sete equipes reunindo aproximadamente 175 atletas – todos acima de 40 anos.

“Além de promover a prática esportiva também estamos proporcionando lazer gratuito às famílias canoinhenses”, lembra o prefeito em exercício, Willian Godoy.

No último sábado, dia 21, o Mirassol venceu por 2 a1 a equipe dos Barrigudos e o Ajax EC goleou por 5 a 1 o Ajax Santa Cruz.

Esta competição é inédita em Canoinhas. “Nosso calendário promove campeonatos durante todo ano para que tenhamos atividades esportivas em todas as épocas. Na semana passada iniciamos o Interiorano e logo teremos mais competições em andamento”, comenta o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}