• ?

Matrículas abertas para a Rede Municipal de Ensino

Publicado em 05/11/2018 às 10:29 - Atualizado em 05/11/2018 às 16:52

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, divulga as datas das matrículas da rede pública municipal – de 0 a 3 anos, pré-escolar e ensino fundamental.

As matriculas para o pré-escolar I e II (4 e 5 anos de idade) iniciam hoje, 5 de novembro, e vai até quarta-feira, 7 de novembro, nos CEIs e nas escolas que oferecem pré-escolar;

Na Educação Infantil (de 0 a 3 anos de idade) as matriculas online estarão disponíveis do dia 12 a 18 de novembro pelo site: https://canoinhas.educarweb.net.br/servicoexterno/matricula-2019.

Nos dias 13 e 14 de novembro será o período de cadastro de novos alunos para famílias que não possuem acesso à internet, nos Centros de Educação Infantil, Escolas Municipais e Secretaria Municipal de Educação.

As matrículas nas Escolas Municipais (ensino fundamental – 1º a 9º ano) estão abertas de 12 a 30 de novembro, no horário de funcionamento das escolas.

Documentos necessários nos CEIS

Cópia da Certidão de nascimento

Carteira de vacina

Cópia do CPF e RG da criança e dos pais (ou responsável)