• ?

23ª Fesmate acontece entre 12 e 15 de setembro

Publicado em 16/05/2019 às 09:59 - Atualizado em 16/05/2019 às 09:59

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O aniversário de 108 anos do Município de Canoinhas já tem atrações confirmadas. A 23ª edição da Festa Estadual da Erva-mate e 3ªExpoCanoinhas abrem no dia 12 de setembro, quinta-feira, com show de Amado Batista. O segundo dia de festa terá Alexandre Pires. O sábado será sertanejo com Zezé Di Camargo e Luciano. A dupla Maiara e Maraísa encerra as apresentações.

“O aniversário de Canoinhas é de todos os canoinhenses e por isso estamos oferecendo a oportunidade de celebramos o amor que sentimos pelo nosso município e também a nossa história com a cidade. Além de oportunidade de lazer, a Fesmate é um atrativo turístico que promove o desenvolvimento econômico, pois movimenta o comércio local também”, observa o prefeito Beto Passos.

A festa recebe ainda artistas regionais. Haverá também exposições, rodeio crioulo e etapa oficial de velocross.

O evento será organizado pela empresa SP Eventos, que foi a vencedora da licitação realizada nesta quarta-feira, 15. O show de Amado Batista, que será no dia do aniversário de Canoinhas, será gratuito.

Informações Relacionadas