• ?

Wilson Pereira assume prefeitura

Publicado em 13/10/2014 às 17:18 - Atualizado em 14/10/2014 às 09:58

Na manhã desta sexta-feira, 10, aconteceu a transmissão de cargo do prefeito Beto Faria para seu vice, Wilson Pereira. O ato foi realizado na sala de reuniões do gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários, vereadores, dos representantes do deputado estadual Antônio Aguiar, Paulo Eduardo Rocha Faria Junior, e do representante do deputado federal Mauro Mariani, Hilário Damaso da Silveira, além de servidores e autoridades diversas.

Antes de transmitir o cargo ao vice-prefeito, o prefeito Beto Faria contou que na próxima semana estará na Rússia, integrando a comitiva brasileira que participará da 6ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro para Controle do Tabaco (COP6), que acontece de 13 a 18 de outubro em Moscou, na Rússia.  O prefeito é vice-presidente da Associação dos Municípios produtores de tabaco (Amprotabaco), entidade que custeará as despesas de viagem. Faria explicou o objetivo da viagem e falou sobre o posicionamento da associação na Convenção.

O prefeito agradeceu o respaldo da câmara de vereadores e destacou o comprometimento de todos em fazer um município melhor. Faria falou ainda sobre a dedicação da equipe e agradeceu seu vice pelo companheirismo e compromisso com os projetos e ações que visam o desenvolvimento de Canoinhas.  Agradecendo ao prefeito pela confiança, o vice-prefeito, Wilson Pereira, também ressaltou a importância do trabalho em equipe e comentou sobre a situação financeira da prefeitura. “Estamos no rumo certo. Chegamos ao final do ano com as contas em dia e com a equipe dedicada e comprometida em aplicar bem os recursos”, declarou Pereira. O prefeito Beto Faria retorna na próxima terça-feira,21.