• ?

Esporte e lazer
FMEL adia rodadas de futsal e futebol em Canoinhas

Publicado em 26/11/2021 às 16:51 - Atualizado em 26/11/2021 às 16:51

Créditos: Giovanna Lyssa Baixar Imagem

A Fundação Municipal de Esportes e de Lazer de Canoinhas comunica que as rodadas dos municipais de futsal e futebol que aconteceriam nesta sexta e no final de semana estão adiadas.

A empresa responsável pela arbitragem dos campeonatos surpreendeu a todos comunicando informalmente que não realizaria mais o serviço.

O departamento jurídico da prefeitura e a FMEL estão tomando todas as providências necessárias para a continuidade das competições e divulgará na próxima semana novo calendário.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos o nosso compromisso em retomar os campeonatos proporcionando esporte e lazer às famílias canoinhenses.