Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Comunicado
Secretaria de Habitação alerta: não compre imóveis irregulares

Publicado em 26/11/2021 às 08:25 - Atualizado em 26/11/2021 às 08:25


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

A Secretaria de Habitação do Governo do Município de Canoinhas emitiu alerta nesta sexta-feira, 26, sobre a negociação de imóveis. Confira:

 

Alerta. Não compre imóveis irregulares.

A Secretaria de Habitação do Governo do Município de Canoinhas alerta a população que não compre lotes/imóveis irregulares e que não possuam matrícula em nome do proprietário.  Casas construídas de forma irregular não poderão legalmente ligar água e luz.

Constatamos que esta prática vem ocorrendo em vários locais. Nesta semana, recebemos informações que vendas irregulares estão ocorrendo nos Loteamento Jardim Lavrama e Serrajão.

Chegou ao conhecimento da secretaria que estelionatários estão cercando e vendendo áreas institucionais e ainda vendem o mesmo terreno por valores muito baixos para duas ou três pessoas, ou mais.

Alertamos que antes de comprar um imóvel não registrado, o cidadão consulte as secretarias de Habitação ou Planejamento para informações da situação dos imóveis a serem comprados. Esta orientação pode ser feita pelos telefones (47) 3621 7782 (Habitação) e 3621 7700 (número geral da prefeitura) ou pessoalmente na prefeitura das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.