• ?

Vice-prefeito Renato Pike cumpre agenda em Florianópolis na busca por recursos

Publicado em 14/12/2021 às 10:35 - Atualizado em 14/12/2021 às 10:36

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O vice-prefeito Renato Pike e os vereadores Maurício Zimmermann e Gil Baiano estiveram no início desta semana em Florianópolis cumprindo agenda para busca de recursos para Canoinhas.

“O senador Jorginho Mello continuará nos apoiando em 2021. O senador é a nossa principal força em Brasília e com a sua colaboração vamos continuar desenvolvendo Canoinhas”, destaca o vice-prefeito Renato Pike.

Jorginho vai articular agenda com o Ministro do Turismo para tratar sobre o Parque Cidade de Canoinhas.

Pike e os vereadores estiveram também com o juiz corregedor Silvo Franco. O canoinhense vai assumir a função de desembargador.

Informações Relacionadas